sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu primeiro post!

Olá meninas!Fiz esse blog para falar de assuntos do nosso dia-a-dia como meninas de Cristo,nesse primeiro post vou falar sobre como é que eu fiz ele.No meu coração veio a vontade de ter um blog,mas nunca tentei fazer,eu queria fazer um em pró do evangélio especialmente para nós meninas,afinal temos vários assuntos para falarmos sobre nossa vida com Cristo.Bem eu orei à Deus para que se essa fosse a vontade dele que eu conseguisse fazer,e aki estou eu.Sejam todas bem-vindas!

Um comentário:

  1. Sayonara eu gosto do seu blog e da sua imagem de fundo eu vou entrar no seu blog para ver o que voce escreve e para ver a suas fotos.bjssss!

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...