terça-feira, 24 de abril de 2012

Vai até o fim!

Oioi meninas!Tudo ok com vcs? Hj o post vai ser sobre irmos até o fim da nossa caminhada com  Cristo,porque vc está dizendo isso Sayonara?Estou dizendo isso,pois passamos por tantas provações que às vezes queremos desistir,mas hj eu te digo>>NÃO DESISTA NUNCA!

É como se te dissessem:olha 10 é bom,20 é melhor,mas os 100 são incomparávelmente melhor.Deus não te criou para ser filho de pouca fé,aquele filho que não pode ver algo dando errado que já desiste,não Deus quer te ver perseverando,afinal a palavra dele é clara ao dizer que os que perseverarem até o fim serão salvos.ENTÃO PERSEVERE!Vai até o fim juntinho com Cristo,pois o seu prêmio não está aqui no mundo e sim no céu,a coroa de grória o seu galardão.

Olha o que a palavra de Deus disse ao meu coração,e que me fez fazer um post com esse tema>>

11:E desde o tempo em que o contínuo sacrifício foi tirado,e posta a abominação desoladora,haverá mil duzentos e noventa dias.12: Bem aventurado  o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.13:Tu, porém,vai até ao fim; porque repousarás,e estarás na tua sorte,no fim dos dias.(Daniel 12:11-12-13).

Viu?Deus disse para irmos até o fim!

Eu não sei o que vc tem passado,ou o que vc já passou e que por algum motivo fez ou está fazendo você desistir do seu chamado,mas eu sei que Deus não quer vc desista,que vc saia dos caminhos dele,ele quer te restaurar,ele quer te ajudar e como eu costumo dizer>>DEUS PRECISA DE ESPAÇO PARA AGIR EM SUA VIDA! Abra os caminhos para ele passar o seu problema não é maior que o nosso Deus,não importa se é um relacionamento que não está indo mal ou crise financeira,doenças,filho rebelde,etc,viu como temos vários motivos para desistir?Mas Deus tem um maior para vc ir até o fim>>O amor dele por você!

E  se tiver pedras no caminho>>Lembre-se:Vc não está sozinho, Deus vai fazer vc chutar essas pedras!

Em Cristo com amor
Sayonara.
Meu twitter>>@sayonaraachiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...