quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que Deus falou tá falado!

Mas Deus eu quero isso,mas Deus eu quero aquilo,não Deus o Senhor não está me entendendo......Péra aí um pouquinho,Deus não vê tudo?Então porquê ficar indagando Deus quando algo não acontece do nosso jeito?Porque muitas das vezes a palavra de Deus não é exatamente o que queremos ouvir,mas concerteza é o que precisamos.Isso acontece muito quando Deus nos dá uma correção,por exemplo,mas nós temos que saber que Deus não nos fala nada em vão,afinal a palavra dele diz que a palavra não volta vazia,mas antes faz tudo para o que ela foi mandada.


Se Deus te diz filha minha larga isso,faça aquilo ou não faça isso é para seu próprio bem,pois ele te ama e se importa com vc,por isso algumas vezes temos que ouvir uma palavra que não era bem aquilo que queríamos ouvir.Temos que nos lembrar que nem sempre a palavra de Deus vai ser:Filha muito bem,continue aí onde vc está,.Ás vezes é um NÃO!Às vezes é um SAIA DAÍ ESSE LUGAR NÃO É BOM PARA VC!Entederam meninas Deus fala conosco de diversas formas e temos que aceitar isso,hah e outro ponto importante é o de ouvir apenas a voz de Deus,se algo falou ao seu coração e alguém ou algo diz ao contrário,LEMBRE-SE>>DEUS FALOU TÁ FALADO!


Deus em sua palavra nos monstra um exemplo de que ele falou e não deram ouvidos a ele,mas sim a outra pessoa.É o caso de Abrão>>

E disse Sarai a Abrão:Eis que o Senhor me tem impedido de gerar,entra, pois, a minha serva ;porventura terás filhos dela.E ouviu Abrão a voz de Sarai.
Esse trexo nos diz que Abrão queria um filho,mas Sarai não gerava e por isso deu uma sugestão a ele,ora Abrão já que eu não gero um filho então vc se deita com minha serva e terás filhos dela.O que eu quero que vcs entendam é de que Deus tinha prometido dá filho a Abrão e era com Sarai e não com Agar,ou,seja ele não ouviu a voz de Deus,ele ouviu a voz de Sarai,e olha meninas que o que Sarai estava pronpondo para Abrão não era nada de errado,afinal era costume do povo daquela época,mas não era desse jeito que Deus disse que seria,e ele em vez de ficar dando atenção a voz de Deus ouviu a de Sarai.

Então fica o lembrete>O que Deus falou tá falado,não tente mudar,e não deixe de ouvir a voz celestial porque seu amigo ou aguém te disse algo diferente.


Em Cristo com amor:
 Sayonara.
Meu twitter:
@sayonaraachiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...