terça-feira, 12 de junho de 2012

O que te impede de falar?

Oi meninas!Faz uma semana mais ou menos que não posto,isso é porquê começou o segundo bimestre na escola e tive muitos trabalhos e testes para fazer,e ainda tenho,mas hoje tirei um tempinho para falar com vocês sobre um asssunto que você pode està passando.

Você tem falado de Jesus?Ou a timidez não tem deixado?Bem meninas às vezes queremos falar de Jesus,mas a timidez ou a vergonha nos impede,não é verdade?Você que tem passado por isso precisa saber de que Jesus só está esperando o abrir da sua boca para te encher,te abençoar,e abençoar outras vidas.

Então chuta a timidez a vergonha,aquela sensaçao de que você é menor que os outros,pois vc é muito especial para Deus,não aceite que o inimigo te diga que não é de classe especial,pois afinal você é de classe muito especial sim,vc tem valor para nosso Senhor Jesus Cristo!

Veja esse trecho da Bíblia que me fez postar essa mensagem:
Eu sou o Senhor teu Deus,que te tirei da terra do Egito:abre bem a tua boca, e ta encherei.
Salmos:81-10

Viu meninas nosso DEUS te tirou da terra do Egito,ou seja do mundo,da perdição,do erro,ele é o seu Deus e não há outro!Ele quer te encher,e para isso vc tem que falar,abrir bem a tua boca,e não é só abrir,mas abrir bem,ou,seja falar de Jesus,falar da verdade!

E,quando vos conduzirem às sinagogas,aos magistrados e potestades,não estajais solícitos de como ou do que haveis  de responder nem do que haveis de dizer.
Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
Lucas:12-11,12

Não se preocupe se vc não sabe o que falar,e como,peça ajuda para Jesus que ele vai te direcionar!

Em Cristo com amor:
Sayonara 
Facebook>>facebook.com/adoradorasteens

2 comentários:

  1. Com certeza! Quantas e quantas vezes ficamos com receio de falar de Deus ou escrever algo que mencione Ele por vergonha ou medo das pessoas comentarem, nos chamarem de carolas, santinhas do pau oco, ou outras coisas, mas na verdade isso tudo tem que ser esquecido. Jesus quer que nós soltemos a voz e falemos as 4 cantos do mundo que EU SOU DE CRISTO. EU AMO JESUS CRISTO. O LOUVO O ADORO em todos os momentos da minha vida!

    Parabéns post muito bonito!

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...