quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Abra os meus olhos Senhor!

Oi gente!Hoje irei falar um pouquinho sobre o que acontece quando estamos com erros em nossas vidas,pecados,ou algo parecido que acaba nos afastando de Deus.

 Ezequiel:12:6-12-13-19

6:À vista deles aos ombros os levarás,às escuras os tirarás,e cobrirás a tua cara,para que não vejas a terra;porque te dei por sinal maravilhoso à casa de Israel.
12:E o príncipe que está no meio deles levarás aos ombros e às escuras os trastes e sairá;a parede escavarão para os tirarem por ela;o seu rosto cobrirá para que com os seus olhos não veja a terra.
13:Também estenderei a minha rede sobre ele,e será apanhado no meu laço;e o levarei a Babilônia,à terra dos caldeus,mas não a verá,ainda que ali morrerá
Nesse capítulo Ezequiel estava relatando de quando Deus mandou ele sair do lugar que estava para se mudar para outro,junto com o povo,praticamente Ezequiel estava de mudança.E pelo contexto era para uma cidade que ficava perto da terra prometida para o povo de Israel.

Mas como o povo de Israel estava se corrompendo com violência,Deus disse para Ezequiel que levasse o povo,mas que não deixasse ele ver a terra,ou seja estavam perto da benção,mas não podiam vê-la.No versículo 13,dá para perceber que o erro deles eram tão grandes que mesmo que eles morressem,mesmo assim não veria a terra.

No versículo 19 Deus diz o motivo>
......O seu pão comerão com receio,a a sua água beberão com susto,pois que a sua terra será despojada de sua abundância,por causa da violência de todos  os que habitam nela.

Tudo isso por causa da violência do povo.Mas o que quero dizer com isso?Quero dizer que quantas vezes estamos perto da benção,assim como o povo de Israel estava,mas por causa de um erro,pecado,às vezes uma mágoa de alguém que guardamos dentro de nòs(Lembrando que precisamos liberar o perdão,não podemos guardar mágoa dentro de nós,isso só vai tirar o espaço que deveria ser de Deus)também ficamos sem ver a benção.

Meninas olhem para dentro de você mesma,ver o que está de errado em sua vida,pois a benção pode está mais perto do que vc imagina,então não deixa que o seu erro feche os seus olhos e deixe vc impossibilitada de ver a vitória.Tenha olhos de fé.veja o impossível como se ele já tivesse acontecendo.Chame a existencia o que não é  como se já se fosse.
 Que Deus tenha falado muito com você,se esse post foi direto para vc,Comente!Vou ficar feliz de te ver por aqui.
Até a próxima!
 Sayonara.

4 comentários:

  1. Muito edificante,falou comigo! Que Deus abençoe voce a cada dia mais'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,que ele abençoe e continue falando contigo,mais e mais!!!!!!!!!

      Excluir
  2. gostei mtão... eu estava com magoa de um amigo e eu não conseguia encontrar o perdoa dentro de mim... mas essa palavra veio a me tocar e Deus colocou no meu coraçao e eu o perdoei de coraçao.... Deus abençoe voces!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que falou contigo. Que bom que consiguiu liberar o perdao.

      "É tao bom curar-se com perdao"-Marcela Tais

      Que Deus fale ainda mais com vc!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...