quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mulher cristã-Tarefas para 7 dias da semana.

Segunda:Lavar
Senhor ajuda-me a lavar meu egoísmo e vaidade para poder servir com humildade.

Terça:Passar
 Senhor ajuda-me a passar por todas as rugas e prejuízos que há acumulado através dos anos para que possa ver a beleza dos demais.

Quarta:Costurar
Senhor ajuda-me a costurar meu caminho para ser exemplo para os demais.

Quinta:Sacudir
Ajuda-me a sacudir todas as faltas e tristezas que há estado escondido nas esquinas do meu coração.

Sexta:Comprar
Senhor me dá a graça de ser sábia e prudente quando eu faço as minhas compras,para que eu possa escolher,felicidade e amor para os que necessitam.
 
Sábado:Cozinhar
Senhor ajuda-me a cozinhar uma panela grande de amor fraternal e serviço.

Domingo:Dia do Senhor
Oh Senhor como já preparei a casa para ti,por favor venha em meu coração como meu hóspede de honra para passar este dia em tua presença.
                                                                                                   (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...