terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seja dirigido por Deus!

Oi como vão todas?Espero que bem.Vou começar com uma perguntinha:Sua vida tem sido direcionada por Deus?Quando você está prestes a tomar uma direção pede a Deus que ele te guie,ou você tem escolhido o caminho que você acha melhor?

Bem meninas(e meninos também rsrsrsr!!!)Se sua resposta é NÃO! ou ÀS VEZES! ou DEPENDE! venho te dizer que temos que ouvir ao Senhor em TODAS as circunstâncias,seja ela pequena ou grande aos nossos olhos,pois para Deus as escolhas da nossa vida e os nossos desejos são muito importantes.Lembro agora de um servo de Deus que antes das lutas que ele iria enfrentar contra outro povo sempre pedia direção à Deus e certa ocasião teve que ir guerrear contra uma pequena cidade chamada Ai,e não pediu direção à Deus antes de ir,ele achava que já que o Senhor sempre ouvia ele  contra grandes cidades ,não precisaria orar por uma cidade pequena como Ai,e foi nessa cidade pequena que ele teve sua derrota mais vergonhosa.Mas me desculpe pessoal, pois não lembro do nome dele ,mas se vcs lembram, comente para mim dizendo quem foi.

Como viram,ele deveria ter pedido direção à Deus ,não importando o tamanho da cidade,ou melhor o tamanho do problema,ou  da escolha que está prestes a ser tomada por vc,temos que sempre  pedir direção ao nosso Deus.

E apareceu-lhe o Senhor,e disse:Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;
                                                                                                             (Gênesis 26:2)
Nesse versículo Deus estava falando com Isaque que por causa da fome iria para uma cidade chamada Gerar para ficar na casa de Abimeleque, e o Senhor já tinha dado a ordem de que ele não deveria ir para o Egito.E olha que ele estava em um tempo difícil meninas,mas mesmo assim ele ouviu a voz de Deus,algumas vezes acontece coisas na nossa vida que queremos fazer de tudo para sair dessa,não é?Mas temos que ter CALMA!,pois nosso Deus está sempre pronto para nos direcionar.Não se esqueça nunca mais Que Deus está pronto para te direcionar,pois ele te ama de uma forma maravilhosa,então peça sempre direção a ele!

"Não há caminho tão difícil quando Deus é o guia!

Até a próxima!
 Sayonara

2 comentários:

  1. Os teus post's são maravilhosas.
    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayonara Silva24 agosto, 2012 17:20

      Obrigada,Deus te abençõe!!!.Espero que Deus tenha falado contigo!Pode vim quando quiser.

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...