quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O valor das nossas lágrimas

Se lembra das  vezes que você chorou,e muitas dessas lágrimas foram derramadas sem que ninguém as vissem?É,mas Deus viu,e sem nem você perceber pegou uma por uma sem deixar cair nenhuma,pois suas lágrimas tem valor para o nosso Deus.

O capítulo base de hoje é o livro de Isaías :38.Que fala de quando Ezequias adoeceu de uma doença mortal,e Deus usou o profeta Isaías para dizer para ele que era para ele pôr em ordem sua casa,pois ele morreria e não viveria.Era como se ele estivesse falando para Ezequias se preparar,pois ele iria morrer.Imagine como que estava o coração do Ezequias ouvindo uma notícia dessas.

2:Então virou Ezequias o seu rosto para a parede,e orou ao Senhor,3: E disse:Ah Senhor,lembra-te,peço-te,de que qndei diante de ti em verdade,e com coração perfeito,e fiz o que era reto aos teus olhos.E chorou Ezequias muitíssimo.

 
Neste versículo deu pra ver que mesmo que a situação estivesse ruim ele não deixou de orar,e é o que todas nós temos que fazer:NÃO DEIXAR DE ORAR!E ainda ele chorou diante do Senhor,isso mostra que mesmo que ficamos tristes com situações difíceis,se é para chorar,chore aos pés do Senhor,pois ele dá valor as nossas lágrimas.Nós temos o DEus mais do que perfeito,que nos entende muito bem.Claro que não estou falando que é para fingirmos um choro só para Deus "ter peninha de nós",não é assim,tem que ser com um coração sincero.


E olha como Deus ouviu a oração dele,e honrou suas lágrimas:

4:Então veio a palavra do Senhor a Isaías,dizendo:
5:Vai,e dize a Ezequias:Assim diz o Senhor,o Deus de Davi teu pai:Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.E além disso Deus prometeu fazer mais ainda,não apenas por ele mais também pelo povo:
6:E livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria,a ti,e a esta cidade;eu defenderei esta cidade.
Viu pequena como Deus ouvi nossas orações e ver as nossas lágrima?Ele é assim,é maravilhoso,e se importa com vc!
(Isaías:38:2,3,4,5 e 6) A lição de hoje é:Deus honra nossas lágrimas,então não se desespere,ele ouve seu clamor,e enxuga todas as suas lágrimas.

Nossas lágrimas tem valor para o Senhor!

Até a próxima!
 SAyonara
Curtam a página do blog no facebook:facebook.com/adoradorasteens

Um comentário:

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...