quarta-feira, 27 de março de 2013

Desculpe pela demora...+Video dependente-Jotta A

Oi meninas,quero me desculpar pela demora para postar aqui para vocês,assim que começaram as aulas não tive mais tanto tempo para postar,mas podem ficar tranquilas não abandonei vocês,continuei visitando seus blogs,comentando e seguindo,só que parar para preparar postagem,e ter tempo para escrever é que tá um pouco complicado pra min,então me desculpe todas(os),sempre que tiver tempo venho e dou uma passadinha por aqui,ok?

Então mudando um pouquinho de assunto,quero compartilhar uma musica com vocês(aí vcs pensam:Denovo?,rsrs!),realmente amo compartilhar aqui videos de canções que falaram comigo recentemente,e dessa vez tenho outra,essa descobri a pouquinho tempo, e me apaixonei por ela,sai preocurando ela por aí,até que a descobri,  e também quem a cantava,que é o cantor Jotta A,já ouviram falar?

Então aí vai:
                                                                         
                                                                          
Espero que tenham gostado!

      Beijos florzinhas!

5 comentários:

  1. oiii gostei muito das suas palavras que voce falou não tem de que, voce não demorou pra fazer não,não se preocupe com isso agente entende ta bom thauuuu

    ResponderExcluir
  2. Linda não precisa se desculpa eu tbn vivo sem tempo pra postar..a muito fofa a musica viu?
    selecionei seu blog pra responder a tag conhecendo o blog:http://isadoradoria.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tagconhecendo-o-blog.html
    tou louca pra ver suas respostas bjs

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...